Cabeleira vermelha de Ngapeth chama a atenção. Irã bate a Itália, e Estados Unidos só vencem a Bélgica no tie-break
Os iranianos pintaram a cara e
fizeram barulho na vitória
sobre a Itália
(Foto: Getty Images)
saiba mais
A França também mostrou força com uma vitória por 3 a 0 sobre Porto Rico. O destaque foi para as cabeleiras estilosas de Earvin Ngapeth e Nicolas le Goff. O show no dia foi completo pelas torcidas, que pintaram o rosto com bandeiras de seus países, fantasiaram-se e deram show na Polônia.
O Brasil, por sua vez, começa a caminhada em busca do tetra nesta segunda-feira, às 8h (de Brasília), contra a Alemanha. O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
grupo a - austrália iguala a polônia
Adam White acertou seis ataques para a Austrália contra Camarões (Foto: Getty Images)
- Estamos felizes pelo resultado. Não foi um jogo fácil (contra Camarões), porque cometemos alguns erros. As pessoas falam muito sobre nosso último jogo contra a Polônia nas Olimpíadas, mas isso está no passado. Temos de pensar no jogo de terça. Acreditamos que podemos vencer - disse o capitão Aidam Zingel.
A Argentina também venceu na estreia. O time superou os rivais sul-americanos venezuelanos por 3 a 0 e ocupam a terceira posição do Grupo A por terem tomado mais pontos que Polônia e Austrália.
grupo d - irã bate a itália, e bélgica faz jogo duro com eua
Bloqueio iraniano diminuiu o poder de ataque do italiano Zaytsev (Foto: Getty Images)
- Jogamos contra um dos melhores times do mundo. Fomos muito mais pacientes e aprendemos a por vezes não decidir no primeiro ataque, como no passado. Tentamos parar o Zaytsev e tivemos sucesso - disse o técnico do Irã, Slobodan Kovac.
Atuais campeões da Liga Mundial, os Estados Unidos também quase tropeçaram na estreia. Os Dragões Vermelhos, como são chamados os belgas surpreenderam e conseguiram levar a partida para o set decisivo apesar da boa atuação do ponteiro Taylor Sander - o MVP da Liga Mundial fez 24 pontos. Mas a vitória foi americana, no tie-break.
Com 24 pontos de Taylor Sander (3),
Estados Unidos venceram no tie-break
(Foto: Getty Images)
Tenho um grande respeito pelo time. As pessoas nos veem como campeões da Liga Mundial, mas não significa que os jogos serão fáceis para nós. O primeiro jogo é sempre engraçado e estranho, mas acredito que vamos jogar melhor no campeonato, assim como a Bélgica. É uma equipe perigosa - disse o técnico americano, John Speraw.
A França assumiu a liderança do grupo ao vencer Porto Rico por 3 a 0. O jogo, porém, foi acirrado em todas as parciais - 25/23, 25/22 e 26/24.
estilo em quadra
Ngapeth e Le Goff chamaram atenção
por causa de penteados
(Foto: Getty Images)
estilo fora de quadra
Belga se veste de Dragão Vermelho
para apoiar time nacional de vôlei
contra os Estados Unidos
(Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário