quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pés no chão, Baptista alerta para as dificuldades do Sport contra a Chape

Treinador diz que duelo será decidido na parte física e afirma que rival dificultará a vida do Sport. Leão não poderá contar com Danilo, suspenso pelo terceiro amarelo


Por Recife


Eduardo Baptista sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Eduardo Baptista sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


A vitória convincente do Sport sobre o Santos, na última quarta-feira, não foi o suficiente para empolgar o técnico Eduardo Baptista. Preocupado em manter a concentração do elenco para a partida diante da Chapecoense, no próximo sábado, o treinador fez questão de elencar as qualidades do adversário.

- A Chapecoense é um time complicado de se enfrentar. Principalmente quando eles jogam em seus domínios. Será um jogo com muita pressão e marcação. É um jogo em que a parte física será determinante.

Sem poder contar com Danilo, suspendo, e ainda sem saber se terá Érico Júnior, uma vez que o atleta deixou o jogo contra o Santos sentindo a coxa, o treinador disse que dependerá de uma analise deita em parceria com o departamento médico, para fechar a relação que embarca para o duelo contra a Chape.

- Tenho algumas situações que preciso observar como a questão de Érico Júnior, pois tenho que fechar a lista da viagem. Mas vamos pensar com calma.

Feliz por ter iniciado o segundo turno com vitória, Eduardo Baptista destacou as dificuldades que o Sport encontrará na reta final do Campeonato Brasileiro.

- O segundo turno é o mais difícil. Vamos enfrentar equipes ligas ao G-4 e Z-4. Então, todo mundo vai querer dificultar. Nesse momento, a gente pontuando é extremamente importante. Ainda não saímos do G-10 e espero que continuemos assim.  


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/09/pes-no-chao-baptista-alerta-para-dificuldades-do-sport-contra-chape.html

Nenhum comentário: