Treinador enfatiza qualidade e intensidade dos jogadores na vitória por 3 a 0 sobre a Chape. Após eliminação da Copa do Brasil, técnico comemora retomada da motivação
O clima era de tranquilidade e satisfação na entrevista coletiva do técnico Marquinhos Santos, após a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. (confira os melhores lances do jogo no vídeo acima)
Superior durante os 90 minutos, o time alviverde mostrou qualidade em todos os setores do time, conquistou a primeira goleada do campeonato e teve uma apresentação tática quase impecável, tendo o último ponto destaque especial do treinador.
- Muita intensidade e muita entrega. Uma disciplina tática pouco vista e uma qualidade de jogo. O gol cedo deu tranquilidade para equipe executar aquilo que vem sendo trabalhado e assim, ampliamos o placar e conquistamos uma boa vitória - analisou o comandante.
Após a eliminação da Copa do Brasil, na semana passada, o treinador temeu por um possível desequilíbrio emocional dos jogadores no Brasileirão. Porém, depois de muita conversa e trabalho, o comandante comemora a recuperação da motivação do grupo.
saiba mais
- Em pouco tempo conseguimos reorganizar o lado emocional da equipe, após a eliminação da Copa do Brasil. Eu estava muito preocupado para o jogo do Bahia, mas a motivação foi muito bem retomada, com conversa e garra deste grupo de homens - declarou.
Com a vitória, o Coritiba subiu uma colocação na tabela de classificação e é atualmente o 17º colocado do Brasileirão. Na próxima rodada, o time alviverde enfrenta o Santos, às 21h (de Brasília) de sábado, na Vila Belmiro.
Marquinhos enfatiza disciplina tática
e entrega dos jogadores do Coritiba
(Foto: Divulgação/Coritiba)
Confira outras declarações do técnico Marquinhos Santos:
Joel
Não poderia ser diferente pelo trabalho que ele vinha realizando no Londrina. Aposto que muitos aí já o classificavam na equipe titular para o jogo de hoje, mas eu tenho as minhas convicções e não vou fugir delas. Tanto se cobra uma sequência de equipe e padrão de jogo e isso só se conquista com sequência de formação da equipe, com eles buscando confiança e entrosamento. O Joel é uma válvula de escape.
Elber
Não podemos deixar de destacar a excelente partida que fez o menino Elber. Jogador do cruzeiro que vem crescendo e trabalhando muito. O conhecendo desde a base eu sei do seu potencial. Hoje ele foi muito bem e muito útil dentro da proposta de jogo.
Confiança do grupo
Nosso grupo precisa olhar um para outro e confiar, principalmente pela qualidade dos nossos jogadores. Isso eu estou trabalhando desde a minha chegada. O Coritiba tem um grupo que não merece estar onde está e vamos em busca de um segundo turno seguro e que possa nos colocar permanentemente na primeira divisão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/09/apos-vitoria-marquinhos-destaca-disciplina-tatica-e-entrega-do-coritiba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário