Inter levou 2 a 0 do Vitória no Barradão pela 20ª rodada do Brasileirão. Após segundo revés consecutivo, técnico colorado admite dificuldades até para dormir
Após a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, na noite desta quarta-feira, com os 2 a 0 do Vitória no Barradão, o técnico Abel Braga tentou explicar o momento que o Inter vive. Para a fase ruim, somam-se um empate e uma derrota diante do Bahia e a eliminação na Sul-Americana, além da saída precoce da Copa do Brasil com as derrotas para o Ceará na terceira fase. Ainda no Barradão, o técnico colorado avaliou que o clube paga pelos erros que vem cometendo.
- Temos cometido falhas que não cometemos. Contra São Paulo, Atlético-MG, hoje. Sofremos gols absurdos, que não podemos sofrer. Estamos pagando caro pelos nossos erros - justificou. - Primeiro temos que parar de errar. E temos que elevar nossa confiança. Hoje eu não vou dormir, mas amanhã consigo força de dentro. Já passei por situações piores e reverti, revertemos.
Desde o fim da Copa do Mundo, o Inter já tem oito derrotas, seis vitórias e um empate. Com a queda, a pressão aumenta. Diante do Vitória, os colorados sofreram o primeiro gol de Richarlyson, em cobrança de falta. Dida admitiu após a partida que falhou na saída, dizendo-se encoberto pelas luzes dos refletores. No segundo tempo, Marcinho fez o segundo, de cabeça, ganhando dos marcadores na área.
saiba mais
Parecendo ainda tentar entender o que aconteceu em Salvador, Abel lamentou a forma como o Inter levou os dois gols.
- Na primeira, falta o cara cruza e a bola entra. No segundo gol, tomamos de cabeça do Marcinho, com o Dinei fora do campo. É a fase difícil que estamos. Temos que superar, e vamos sair dela - destacou.
O Inter ainda é o terceiro colocado, com 34 pontos, e pode ser ultrapasso pelo Corinthians na quinta. No domingo, o desafio é no Beira-Rio, contra o Botafogo.
Inter perdeu para o Vitória e somou
a segunda derrota consecutiva
(Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário