Inter leva virada do Figueirense e recebe pressão de colorados após o jogo
Vaias na saída de campo, protestos e cobranças duras à beira do vestiário. A torcida não escondeu a indignação com a derrota de virada do Inter por 3 a 2 para o Figueirense, neste domingo, no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Brasileirão (veja os melhores momentos no vídeo acima). Críticas que são compreendidas pelo técnico Abel Braga. Na entrevista coletiva após a partida, o comandante reconheceu o mau momento vivido pela equipe no nacional e deu razão à decepção e à frustração dos torcedores com os resultados recentes. Sentimentos que compartilha com os demais colorados.
- A manifestação da torcida é absolutamente normal. O torcedor tem todo o direito. Com certeza. Eles estão sentido uma decepção muito grande. Porque é exatamente o que estou sentindo. Foi um dos momentos mais infelizes que eu já tive. Tivemos uma falta ao nosso favor, que nós tomamos o contra-ataque. Não dá para dar o contra-ataque para o adversário, isso foi muito martelado no vestiário. É um jogo para esquecer, foi uma decepção horrível - afirmou.
Abel Braga mostra sua decepção em
derrota do Inter (
Foto: Getty Images)
- Acho que está faltando tudo. Agora, temos que ter consciência de que está muito ruim. Assim como antes, com cinco vitórias seguidas, estava muito bom. Hoje, saindo na frente, com preenchimento maior do meio-campo, fizemos 2 a 0. O jogo estava todo encaixado. Eles tiveram uma competência muito grande, e nó,s não. Não tivemos a competência necessária pra segurar o resultado - avaliou.
Com a derrota em casa, o Inter perdeu uma posição na tabela do Brasileirão. É terceiro colocado, com 34 pontos, nove a menos que o líder, Cruzeiro. O Colorado volta a campo na próxima quarta, às 22h. Enfrenta o Vitória fora de casa, no Barradão, pela 20ª rodada do nacional.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário