sábado, 2 de agosto de 2014

"Não podemos errar tanto", diz técnico do ABC após tomar gol no final

Alvinegro levou o gol aos 48 minutos do segundo tempo e perdeu para o América-MG em Belo Horizonte. Escalação com quatro volantes foi justificada por Zé Teodoro.


Por Natal


Andrei Girotto América-MG gol ABC (Foto: Assessoria AFC)Andrei Girotto marcou o gol do América-MG em cima do ABC (Foto: Assessoria AFC)

Um gol tomado no último minuto do jogo foi como um balde de água fria para o ABC neste sábado, em Belo Horizonte. Um empate já era considerado um bom resultado para o time que jogou fora de casa com quatro volantes, mas o gol veio aos 48 minutos do segundo tempo. A formação defensiva escolhida pelo técnico Zé Teodoro não foi suficiente para evitar a derrota por 1 a 0 para o América-MG.

- Nós pecamos mais uma vez no finalzinho do jogo. Temos que voltar a ter o equilíbrio dentro da competição. Tenho que lamentar e assumo a derrota. Acredito que não podemos errar tanto - disse ele, lembrando da derrota para o Novo Hamburgo na Copa do Brasil com um gol marcado também nos acréscimos.


saiba mais

O treinador comentou ainda a opção de jogar com Michel improvisado na esquerda, utilizando Fábio Bahia, Liel, Daniel Amora e Somália como homens de marcação no meio. Em relação ao time que jogou no meio da semana, no esquema 3-5-2, Zé Teodoro sacou o lateral-esquerdo Luciano Amaral, além do zagueiro Diego Jussani e do meia Júnior Timbó.

- Eu joguei com quatro volantes porque estudei o adversário. Os jogadores fizeram o que eu pedi. Agora é preciso manter a calma para buscar a recuperação dentro de casa contra o Vasco e a Portuguesa. Acredito que dentro de casa temos a obrigação da vitória. Confio no meu grupo e acredito na recuperação. Que o nosso torcedor continue acreditando e confiante, pois estamos trabalhando muito forte - afirmou.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário: