Técnico do Sport elogia elenco na vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1, na Ilha do Retiro; para ele, Vítor e Ronaldo substituíram os titulares Patric e Rithely a altura
- A vitória hoje foi do grupo do Sport. Mostramos que temos um grupo e não um time. Não mudei o esquema tático. As variações foram treinadas durante os 45 dias de intertemporada e o grupo soube responder bem. Não sentimos falta de Patric, com todo respeito a ele, mas sabia da qualidade de Vítor. Coloquei o Ronaldo, que entrou em uma situação difícil, que era substituir Rithlely, mas ele mostrou personalidade. O coloco como principal jogador em campo e isso me deixa contente, pois quem vendeu foi o elenco do Sport.
saiba mais
Com relação ao rendimento na partida, Eduardo Baptista reconheceu que a primeira etapa da equipe foi abaixo do esperado, mas que o grupo conseguiu reagir do segundo tempo.
- No primeiro tempo a gente roubava a bola e tínhamos pressa para buscar o ataque. Com isso, nós erramos alguns passes. No intervalo, conversamos e conseguimos corrigir e construímos o placar.
Embora o Sport tenha atingido a marca de seis jogos sem perder, na Série A, o técnico Eduardo Baptista tratou de afastar a euforia, mesmo estando a um ponto de entrar no G-4.
- Na Série A, a dificuldade é grande. O Sport tem muito a pontuar, muito a mostrar e muito a crescer. E se estamos aqui é porque estamos com humildade. Vamos fazer um bom Campeonato Brasileiro. Desde o início da Série A, falo isso. Essa transição de quem vem da Série B para Série A é difícil e estamos conseguindo fazer uma boa competição.
Eduardo Baptista elogia atuação do grupo
na vitória contra o Atlético-MG (Foto:
Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/07/eduardo-baptista-mostramos-que-temos-um-grupo-e-nao-um-time.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário