domingo, 27 de julho de 2014

Levir destaca vacilos nos gols sofridos em derrota no Recife para o Sport

Treinador se diz decepcionado, já que, em sua avaliação, Atlético-MG foi melhor na partida, na Ilha do Retiro, mas errou em lances que determinaram o placar negativo


Por Recife

 
O técnico Levir Culpi lamentou a derrota do Atlético-MG por 2 a 1 para o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife (veja os melhores momentos da partida no vídeo acima). Principalmente pela forma como saíram os dois gols do adversário. Para o comandante alvinegro, o Galo jogou melhor e mereceria um melhor resultado, mas vacilou atrás e não aproveitou as chances que criou.

- Foi decepcionante, porque não acho que jogamos para ter esse resultado. Um resultado que não falou bem o que foi o jogo. Mas futebol é assim. Perdemos oportunidades para matar, e os caras não. Não dá para se queixar.

A partir de agora já se pensa no Atlético-PR e teremos uma semana livre, o que é necessário para que eles estejam bem.

Levir ficou incomodado com os dois gols do Sport. Ele destacou as falhas na bola aérea defensiva do Alvinegro, o que já havia ocorrido no meio de semana, contra o Lanús-ARG, e voltou a se repetir neste domingo, diante do Leão.

Foi decepcionante, porque não acho que jogamos para ter esse resultado. Um resultado que não falou bem o que foi o jogo. Mas futebol é assim.
Levir Culpi

- Bola parada por exemplo. No primeiro gol, ficamos discutindo com os jogadores adversários, eles bateram a falta e fizeram o gol. Uma desatenção desnecessária. Foi um vacilo. Na outra bola, a nossa zaga, que é uma das melhores do Brasil na bola área, a bola caiu ali e não conseguimos tirar. Nos dois últimos jogos tivemos problemas. Temos que atacar nessa parte, e também na parte ofensiva com as finalizações.

Levir, no entanto, acredita que o Atlético-MG pode e deve render mais nos próximos jogos e para isso comemorou a semana aberta para treinar.
- Isso é outra coisa que não posso deixar de registrar, que é o empenho de todos. Se houve um problema foi de ordem tática, técnica ou até de escalação. Mas eles estão correndo muito. Precisamos é melhorar em algumas situações que com o tempo vamos melhor.

O Galo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-PR, no Independência, às 18h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.


FONTE:

Nenhum comentário: