domingo, 27 de julho de 2014

Jorginho vibra com resultado, mas reconhece: “Equipe deixou a desejar”

Treinador do Vitória diz que, apesar do resultado positivo sobre o Criciúma, time ainda precisa evoluir bastante no Campeonato Brasileiro


Por Criciúma, SC


O Vitória ganhou do Criciúma, acabou com um jejum de oito jogos e os jogadores aproveitaram para desabafar. No final da partida, os jogadores afinaram o discurso no sentido de destacar a evolução do time dentro de campo. No entanto, o treinador preferiu seguir por outro caminho.
Apesar de nos últimos jogos ter dito que o Vitória vinha em uma crescente, Jorginho se mostrou bem realista neste sábado. Mesmo satisfeito com o resultado, ele ressaltou que a atuação foi abaixo do esperado.

- Feliz pelos três pontos, mas não estou contente ainda porque a equipe deixou a desejar. Ainda mais com um homem a mais. Tem que virar a bola, ter velocidade, demoramos com a bola no pé, perdemos a segunda bola. Temos que corrigir. Uma vitória não me engana. Gostei mais do jogo contra o Corinthians. Temos que evoluir muito para ter segurança – afirmou o treinador.

Jorginho, técnico do Vitória (Foto: João Lucas Cardoso)
Treinador do Vitória disse que time 
ainda precisa melhorar 
(Foto: João Lucas Cardoso)


Veja um pouco mais da coletiva do treinador do Vitória ao final do jogo

Comportamento do time
- Gostaria de mais. Com um homem a mais tem que ter mais posse de bola, jogar mais no campo do adversário. Se eles fizessem 1 a 1, a torcida ia empurrar, o nervosismo ia bater e ia ficar mais difícil. Precisamos melhorar sempre e não podemos ficar satisfeito só com isso.

Estreia de Marcinho
- Está muito desentrosado, tem que entrosar um pouco. Só tenho o Marcinho na posição dele. O Luiz Aguiar vem de trás, não joga naquela posição. Ia colocar Willie no lugar dele porque os médicos estavam pedindo pelo amor de Deus para tirar. No próximo jogo já tenho que repensar para não deixar o jogo todo porque não pode perder o atleta.

Semana de trabalho
- Futebol não tem tranquilidade nunca. Ainda mais naquela Bahia, que eu tanto amo. Infelizmente não tem moleza lá. Espero que a gente consiga ter, até o final do ano, um bom tempo para fazer um vitória ainda melhor. Vamos torcer para que tudo isso aconteça. Vamos tentar disputar um título, sei que o Brasileiro é quase impossível, mas a gente ainda tem a Sul-Americana.




FONTE:

Nenhum comentário: