Após avaliação, Alberto Pan vê astro autor de dois gols contra a Inglaterra pronto para mais uma partida decisiva, só cita cansaço e vê joelho plenamente recuperado
O joelho está curado. Suárez não sente mais nada e a cada dia parece mais confiante em ingressar em divididas, carrinhos e, claro, fazer o que melhor sabe, finalizar a gol. O camisa 9 queixou-se muito do cansaço, revés considerado normal uma vez que ainda lhe falta ritmo de jogo. Técnica teve de sobra, para marcar os dois gols na Arena Corinthians. Além da emoção, transbordada com muito choro na saída do gramado.
- No caso de Luis Suárez, como vocês viram, competiu de forma normal. Terminou muito bem, sem dores no joelho. Ficou muito cansado, como esperávamos. Encontra-se em perfeitas condições e está pronto para a próxima partida - informa Pan, em entrevista na Arena do Jacaré, nesta sexta.
Suarez comemora com jogadores a vitória do
Uruguai (Foto: Getty Images)
O estádio em Sete Lagoas recebeu, pela manhã, o treino dos que foram reserva diante da Inglaterra. Titulares, como Suárez, ficaram no afastado resort realizando trabalhos de recuperação física na academia. Alijado do último jogo, Diego Lugano também permaneceu no quartel-general uruguaio, tratando inflamação no joelho esquerdo.
Enquanto isso, Álvaro Pereira fez exame de imagem para detectar sequelas da pancada que levara na cabeça. O lance provocou episódio curioso, em que o lateral se negou a deixar o gramado, apesar das ordens de um preocupado Alberto Pan.
A tendência, portanto, é de repetição de time para o confronto da terça, contra a Itália, em Natal. O Uruguai está vivo no Grupo D, com três pontos. Muito graças a Suárez, que está 100% para, quem sabe, levar a Celeste ainda mais longe no Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário