Líbero lembra dos momentos difíceis vividos pela seleção brasileira de vôlei nos últimos Jogos e traça paralelo com recuperação pessoal do uruguaio
Encantada com a intensidade do jogo entre Uruguai e Inglaterra, que terminou com a vitória dos sul-americanos por 2 a 1, a jogadora revelou no programa seu lado tiete e mostrou uma foto tirada durante as Olimpíadas de Londres, em 2012, com o atacante Luis Suárez. A líbero aproveitou também para traçar um paraleo entre a recuperação do uruguaio, que quase foi cortado da Copa do Mundo em função da recuperação de um processo cirúrgico, e a seleção brasileira de vôlei na última edição dos Jogos (assista ao vídeo).
- Era de manhã, estava morrendo de sono, saindo para treinar e ele estava passando. Essa foto foi tirada quando a "vaca estava quase indo para o brejo". Meu sorriso estava até meio amarelo porque a gente tinha perdido para a Coreia e precisava ganhar da Turquia e da Sérvia, que não vinha bem. Foi uma semana de "tempestades" - lembrou Fabi, que recentemente anunciou sua aposentadoria da seleção brasileira.
Completamente recuperado da lesão, Luis Suárez escreveu um capítulo tão bonito em sua história e de seu país quanto a vivida pela seleção brasileira de vôlei em 2012. Ao passo em que a equipe de José Roberto Guimarães caminhou firme para conquistar o bicampeonato olímpico, o atacante se emocionou ao marcar os dois gols do Uruguai nessa quinta-feira, eliminando a Inglaterra e deixando a seleção Celeste ainda com esperanças de passar às oitavas-de-final e continuar lutando pelo tricampeonato mundial.
Fabi ao lado de Suárez nas Olimpíadas de 2012
(Foto: Reprodução SporTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário