quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bruno Soares terá Martina Hingis como parceira nas duplas mistas

Brasileiro será o parceiro da ex-número 1 do mundo, estreando apenas na 2ª rodada. Dupla aguarda duelo J. Ward/Anna Smith x N. Monroe/Shuai Zhang


Por Londres


Ex-número 1 do mundo, a suíça Martina Hingis será a parceira de Bruno Soares no torneio de duplas mistas de Wimbledon. A dupla será cabeça de chave e já entra na segunda rodada, aguardando o vencedor do duelo James Ward/Anna Smith x Nicholas Monroe/Shuai Zhang.

Tenis Martina Hingis Miami (Foto: Getty Images)
Martina Hingis voltou às quadras este ano, 
depois de sete anos afastada 
(Foto: Getty Images)

Atual número 3 do ranking de duplas, Soares vem de um vice-campeonato no ATP de Eastbourne, quando atuou ao lado do austríaco Alexander Peya. Na final, os algozes foram o filipino Treat Huey e o britânico Dominic Inglot, que triunfaram por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 5/7 e 10/8.

tênis bruno soares aberto da austrália (Foto: Getty Images)
Bruno Soares atuará ao lado de estrela do 
tênis feminino (Foto: Getty Images)

Aos 33 anos, Martina Hingis voltou às quadras este ano, depois de anunciar sua aposentadoria em 2007, alegando problemas físicos. Em março, jogando ao lado da alemã Sabine Lisicki, ela faturou o seu primeiro título após o retorno. A conquista aconteceu no WTA de Miami.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2014/06/bruno-soares-tera-martina-hingis-como-parceira-nas-duplas-mistas.html

Nenhum comentário: