Treinador aponta único gol marcado como pouco, por causa do volume de jogo, e explica substituição de Alex, aos 16 minutos do primeiro tempo
Treinador criticou o baixo aproveitamento ofensivo do Sampaio contra o Vasco (Foto: Marcos Ribolli)
- A gente fez só um gol. É muito pouco pelo número de vezes que chegamos na área com a bola dominada. Tentamos De um lado e de outro. O Vasco não ameaçou mais, e teve um lance isolado. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando.
Flávio também explicou a substituição feita aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o volante Alex saiu para a entrada de Arlindo Maracanã. O treinador lembrou que o jogador já havia recebido um cartão amarelo e estava cometendo faltas sequenciais, o que poderia resultar até em uma expulsão.
- A gente não poderia arriscar. Ficamos sem nenhum volante, mas a equipe jogou muita bola e estou muito satisfeito. Merecíamos ter vencido, mas saímos daqui com o empate.
Com o empate diante do Vasco, o Sampaio sobe para a 15ª colocação na Série B. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Luverdense, às 16h20 no Castelão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2014/05/flavio-lamenta-poucos-ataques-aproveitados-e-empate-com-o-vasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário