quarta-feira, 21 de maio de 2014

Após jogo interrompido, Feijão volta, mas cai no quali de Roland Garros

Depois de interrupção da partida na terça, quando estava perdendo, João Souza não consegue se recuperar, perde para esloveno e dá adeus à competição francesa


Por Paris, França

João Souza Feijão - Challenger de Santos - tênis (Foto: Joao Pires/Fotojump)Feijão está fora do quali de Roland Garros (Foto: JoaoPires/Fotojump)

Depois de ter sua estreia interrompida no qualifying de Roland Garros pela chuva na terça-feira, João Souza, o Feijão, não ficou muito tempo em quadra nesta quarta-feira. Já com uma quebra de desvantagem quando o terceiro set foi reiniciado, o brasileiro não conseguiu reagir e foi eliminado pelo esloveno Blaz Kavcic por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/4 e 6/2.

Número 150 do mundo, Feijão até começou bem a partida na terça-feira, vencendo o primeiro set por 6/1. Manteve o bom ritmo no início do segundo set, chegando a abrir 3/0. Mas Kavcic, 122º ranking, ganhou cinco games seguidos antes de empatar o duelo com 6/4 na parcial.

O esloveno seguiu melhor e quebrou o saque do brasileiro no primeiro game do set decisivo, mas a partida foi interrompida por causa da chuva. Nesta quarta, o brasileiro não conseguiu reagir, voltou a ser quebrado no quinto game e viu Kavcic vencer por 6/2 com tranquilidade.

Chuva adia jogos de brasileiros
Além de Feijão, outros dois brasileiros entrariam em quadra nesta segunda-feira, mas já pela segunda rodada. O paulista Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, e o gaúcho André Ghem tiveram seus confrontos contra o argentino Facundo Bagnis e o alemão Michael Berrer, respectivamente, adiados para quinta-feira por causa da chuva que voltou a aparecer em Paris e atrasou a programação do dia em três horas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/feijao-nao-reage-em-reinicio-de-jogo-e-e-eliminado-do-quali-de-roland-garros.html

Nenhum comentário: