Depois de interrupção da partida na terça, quando estava perdendo, João Souza não consegue se recuperar, perde para esloveno e dá adeus à competição francesa
Feijão está fora do quali de Roland Garros (Foto: JoaoPires/Fotojump)
Número 150 do mundo, Feijão até começou bem a partida na terça-feira, vencendo o primeiro set por 6/1. Manteve o bom ritmo no início do segundo set, chegando a abrir 3/0. Mas Kavcic, 122º ranking, ganhou cinco games seguidos antes de empatar o duelo com 6/4 na parcial.
O esloveno seguiu melhor e quebrou o saque do brasileiro no primeiro game do set decisivo, mas a partida foi interrompida por causa da chuva. Nesta quarta, o brasileiro não conseguiu reagir, voltou a ser quebrado no quinto game e viu Kavcic vencer por 6/2 com tranquilidade.
Chuva adia jogos de brasileiros
Além de Feijão, outros dois brasileiros entrariam em quadra nesta segunda-feira, mas já pela segunda rodada. O paulista Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, e o gaúcho André Ghem tiveram seus confrontos contra o argentino Facundo Bagnis e o alemão Michael Berrer, respectivamente, adiados para quinta-feira por causa da chuva que voltou a aparecer em Paris e atrasou a programação do dia em três horas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/feijao-nao-reage-em-reinicio-de-jogo-e-e-eliminado-do-quali-de-roland-garros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário