Técnico elogia volante de 20 anos, que teve primeiras chances como profissional nas duas últimas rodadas do estadual
Sidney contra o Nova Iguaçu: atuação que agradou Hungaro (Foto: Luciano
Belford / SSPress)
Sidney entrou no início do segundo tempo no lugar de Junior Cesar, machucado. Apesar de ser volante, ele atuou como lateral esquerdo e teve atuação elogiada por Hungaro. O jogador de 20 anos, que tem somente duas partidas como profissional, será analisado com mais atenção, podendo até ser incluído na lista da Libertadores, caso a equipe confirme a classificação para as oitavas de final.
- Não gosto de destacar ninguém individualmente, mas tem um menino que chegou quietinho, treinou para caramba, não era opção, mas entrou nesses últimos dois jogos e mostrou o valor que sempre mostrou para mim nos juniores. O nome dele é Sidney. É um jogador valente, corajoso, que esteve bem contra o Boavista e repetiu contra o Nova Iguaçu, mesmo jogando fora de posição. Mostrou personalidade forte, como era na base - disse o treinador alvinegro.
Além de Sidney, outros atletas revelados nas categorias inferiores foram analisados ao longo do estadual. Mas em busca de reforços com mais experiência, o Botafogo deve emprestar alguns dos mais jovens ao longo do Campeonato Brasileiro. Atletas como Matheus, Fabiano, Dedé, Gegê, Cidinho e Daniel terão a situação avaliada. Neste primeiro semestre, o meia Jeferson e o atacante Sassá já tinham sido emprestados ao Oeste-SP.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/eduardo-hungaro-elege-sidney-revelacao-do-botafogo-no-carioca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário