Ao lado de austríaco, brasileiro demonstra raiva com erros e perde invencibilidade de quatro anos no Brasil. Cabal e Farah, da Colômbia, levam a melhor em sets diretos
Bruno Soares e Alexander Peya são eliminados
diante de poucos torcedores
(Foto: Matheus Tibúrcio)
- Hoje faltou encaixar o jogo, vide a quantidade de break points que perdemos (11). Nada nos atrapalhou, nós que nos atrapalhamos. Sempre dói mais perder casa, é frustrante. Mas bola para frente - comentou o brasileiro, que disse que iria para a praia para relaxar e esquecer a derrota.
Cometendo muitos erros durante a partida, Bruno Soares mostrou momentos de irritação em quadra, chegando até a jogar a raquete no chão duas vezes no primeiro set. E a raiva do brasileiro fica maior por causa da perda de invencibilidade em torneios disputados no Brasil. Atual tricampeão do Brasil Open, o tenista mineiro não perdia em casa desde 2010, quando caiu logo na estreia na Costa do Sauípe.
O jogo
Apesar de estarem jogando na quadra central pela primeira vez no Rio Open, Soares e Peya não estiveram em um bom dia. A segunda melhor dupla do mundo perdeu chances de quebra várias vezes durante o jogo. Sem aproveitar as oportunidades, Bruno Soares chegou a tacar a raquete duas vezes no chão e também descontou a raiva chutando a bolinha com os erros no primeiro set.
Na segunda parcial, o mineiro e o austríaco novamente não encaixaram o jogo. Foram duas quebras seguidas e um 4/0 difícil de reverter. Quando errava os ataques, Soares olhava para cima como quem dizia que o sol atrapalhava. Com muito esforço, o brasileiro e Peya venceram o primeiro game na parcial, no ponto decisivo. Mas já era tarde para tentar a reação. Com somente mais um game vencido, Soares e Peya se despediram da competição.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/02/pouco-publico-e-irritacao-soares-e-peya-sao-eliminados-na-semi-no-rio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário