terça-feira, 31 de dezembro de 2013

R10 já teria acertado bases salariais com Besiktas, garante imprensa turca

Contrato do jogador brasileiro seria de dois anos, com salários estimados em cerca de seis milhões de euros anuais. Vínculo com o Atlético-MG termina nesta terça-feira

Por Belo Horizonte

Em busca do futebol do meia Ronaldinho Gaúcho, cujo contrato com o Atlético-MG termina nesta terça-feira, o Besiktas-TUR está próximo de anunciar oficialmente a contratação do jogador, segundo noticia a imprensa turca nesta terça-feira. Jornais afirmam que o empresário e irmão do camisa 10, Roberto Assis, reuniu-se com o vice-presidente do clube europeu, Ahmed Nurd Cebiyl, e teria acertado as bases salariais para que o atleta atuasse por dois anos pelo Besiktas.

Jornal-Turco_Print (Foto: Jornal Turco - Print) 
Jornal turco garante acordo entre Besiktas e 
Assis, irmão e empresário de Ronaldinho 
(Foto: Reprodução)
 
A informação do acordo entre as partes foi publicada pelo jornal de Istambul, "Vatan". O periódico garante que Assis acertou um contrato de dois anos para Ronaldinho, que receberia seis milhões de euros anuais, sendo que quatro seriam pagos pelo clube turco e dois pelo seu patrocinador – o Grupo Dogus. 

O acordo será oficializado, segundo o jornal, depois de uma reunião do conselho deliberativo do Besiktas, que ocorrerá na próxima quinta-feira. Se a contratação for aprovada, Ronaldinho será anunciado pela equipe turca.

Assis não atendeu aos telefonemas da reportagem para confirmar a informação da reunião com o vice-presidente do Besiktas. Porém, nessa segunda-feira, o empresário de R10 já havia confirmado que estava na Europa e que vinha conversando com dirigentes da equipe turca há mais de um ano.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/12/r10-ja-teria-acertado-bases-salariais-com-besiktas-garante-imprensa-turca.html

Nenhum comentário: