terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Encontro de gêmeas: irmãs Pavão conhecem belas suecas na Suíça

Situação atípica ocorreu no confronto entre o Praia Clube e o time francês do Cannes no torneio Top Volley e foi registrada em um hotel, durante o café da manhã

Por Rio de Janeiro

Uma situação pouco convencional aconteceu durante um torneio na Suíça com as gêmeas Monique e Michelle Pavão do Praia Clube. Ao entrarem em quadra para enfrentar as francesas do Cannes, as louras se depararam com as irmãs suecas, Alexandra e Rebecka Lazic. Até aí tudo bem. Mas o que chamou mais atenção foi o fato de as europeias também serem idênticas, assim como as brasileiras.
 
No dia seguinte da partida, que teve vitória do time de Uberlândia por 3 sets a 1, enquanto tomava café da manhã, o quarteto se encontrou no restaurante do hotel onde as delegações estavam hospedadas e aproveitaram para registrar o momento incomum, mesmo que de maneira rápida, por causa da barreira do idioma.

- Twins (gêmeas), picture (foto)? – sugeriu Michelle, prontamente atendida pelas simpáticas e belas suecas de 19 anos.

Encontro das gêmeas brasileiras com as gêmeas suecas (Foto: Divulgação) 
Monique (à esquerda) e Michelle (centro) no 
encontro com as gêmeas suecas do Cannes
da França (Foto: Divulgação)
 

Vice é encarado de maneira positiva

O vice-campeonato no Top Volley, após derrota para as russas do Dynamo Krasnodar por 3 sets a 1, foi considerado positivo por todos no clube, já que a expectativa inicial era chegar à semifinal.

- O Top Volley foi uma experiência incrível para o Praia Clube. Foi a primeira competição internacional do time e conseguimos um ótimo resultado. Apesar de muitas jogadoras já terem experiência em competições internacionais (Michelle, Monique, Kim Glass, Mari, Herrera e Letícia Hage), para muitas foi novidade. Que essa experiência nos ajude bastante para a continuidade da Superliga – analisou a ponteira uberlandense que, ao lado de Monique, conquistou este caneco em 2009, quando atuava pelo Rio de Janeiro.

A competição também marcou o retorno às quadras da oposta Mari, após dez meses de inatividade por conta de uma lesão no joelho. A ideia da comissão técnica era dar entrosamento e ritmo de jogo para a jogadora, além de melhorar a condição física e atlética da cubana Herrera e da americana Kim Glass. Por conta de dores musculares, a cubana chegou a ser poupada de alguns momentos da competição.

O Praia Clube retorna às quadras na outra terça-feira, dia 7 de janeiro, pela 13ª e última rodada do primeiro turno da Superliga, quando receberão o belo time do Maranhão, às 19h30m.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/encontro-de-gemeas-irmas-pavao-conhecem-belas-suecas-na-suica.html

Nenhum comentário: