Levantadora de 21 anos garante troféu de melhor levantadora do Torneio Top Volley. Atleta comemora conquista no Facebook e destaca experiência adquirida pela equipe
Levantadora comemora prêmio na web
(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)
Natural de Uberlândia, Carrijo afirma que, além do segundo lugar e do troféu em particular, o clube ganhou entrosamento.
- Acho que a competição foi uma experiência muito boa para o nosso grupo. Vamos tirar proveito, já que jogamos com times europeus e ao mesmo tempo ganhamos ritmo de jogo. Essa experiência internacional só tem pontos positivos. Isso inclui atletas, comissão técnica e para mim é um motivo de orgulho representar o Brasil pelo meu clube. Jogamos contra ótimos times da Europa e ganhamos visibilidade em todo o mundo – comentou.
saiba mais
A competição foi disputada nos dias 27, 28 e 29 de dezembro. Foram quatro jogos em
três dias. No primeiro, as brasileiras venceram o
Cannes (FRA). No segundo, ganharam do Team Suisse e do Volero, ambos da
Suíça, e no domingo, na decisão, não suportaram a qualidade do Dynamo Krasnodar (RUS).A competição também marcou o retorno da campeã olímpica Mari. A oposta voltou às quadras depois de ter rompido o ligamento cruzado do joelho em fevereiro, na Turquia. Esta também foi a primeira competição internacional do time de Uberlândia.
Praia Clube conquista vice-campeonato na Suíça
(Foto: Top Volley/Divulgação)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/12/ju-carrijo-do-praia-volta-da-suica-com-premio-individual-na-bagagem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário