Sueco afirma que não estava aplaudindo o segundo gol do português, e sim 'tentando encorajar os companheiros'. E condena espaço cedido ao craque em derrota por 3 a 2
Zlatan Ibrahimovic não é dono de frases irreverentes à toa. A personalidade forte é uma das características do centroavante sueco, que mostrou nesta quinta-feira toda a sua insatisfação com a derrota da Suécia para Portugal, por 3 a 2, na última terça, em jogo que classificou os lusos para a próxima Copa do Mundo e, consequentemente, eliminou os nórdicos (veja os gols acima).
Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o atacante do Paris Saint-Germain ironizou até mesmo Cristiano Ronaldo, o maior responsável por ter acabado com o seu sonho de disputar outro Mundial.
- Melhor do mundo? Eu só posso dizer que ele marcou um gol a mais do que eu - disse, esquecendo-se também do gol marcado pelo camisa 7 no jogo de ida.
Ibrahimovic com cara de poucos amigos: Cristiano
Ronaldo ofuscou o sueco (Foto: AP)
Ibra, porém, não deixou de reconhecer o talento de seu rival - embora tenha condenado a frouxidão da marcação sueca.
- Ele é obviamente um grande jogador, mas nós demos muito espaço a ele. Ninguém é tão bom quanto ele no contra-ataque. Esse jogo provou mais uma vez suas grandes qualidades.
Por fim, ele deixou claro que não aplaudiu Cristiano Ronaldo após o segundo gol do português.
- Não estava aplaudindo Ronaldo, apenas tentando encorajar os meus companheiros. Eu bati palmas para animá-los e tentar motivá-los para os últimos minutos. Nós já havíamos sofrido gol antes. É importante não desistir até o apito final porque o inesperado por acontecer sempre.
Ibrahimovic e Thiago Motta em treino do PSG nesta
quinta-feira (Foto: Reprodução / Site Oficial)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário