quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bola fura a rede, time reclama por seis minutos e árbitra valida o gol

Na Quinta Divisão do Campeonato Inglês, juíza Amy Fearn protagoniza lance polêmico na vitória do Kidderminster sobre o Wrexham por 3 a 1

Por Rio de Janeiro

A Quinta Divisão do Campeonato Inglês convive com uma grande polêmica desde o último sábado. No fim de semana, o Kidderminster Harriers recebeu o Wrexham e levou a melhor por 3 a 1, no Aggborough Stadium, pela abertura da 19ª rodada. Na partida, o gol de honra do time visitante, marcado por Adrian Cieslewicz, chamou a atenção pela forma inusitada como aconteceu. O motivo? A bola passou por um buraco na rede e foi parar atrás da baliza. A árbitra Amy Fearn equivocadamente apontou tiro de meta, mas acabou validando o gol após seis minutos de muita confusão (assista ao vídeo).

O lance aconteceu os 26 minutos do segundo tempo. O Wrexham já perdia por 2 a 0, quando Adrian Cieslewicz aproveitou bobeira do time adversário, arrancou pela direita, chutou na saída do goleiro Lewis e correu em direção à torcida festejando. A árbitra inglesa Amy Fearn, no entanto, não viu gol porque a bola passou por um furo e automaticamente deu a posse de bola para o Kidderminster Harriers. A confusão estava armada. Seis minutos depois - após consultar os dois auxiliares e perante os protestos dos visitantes -, a juíza voltou atrás e assinalou o gol.

Amy Fearn árbitra  (Foto: Getty Images) 
Árbitra Amy Fearn erra feio em lance na Quinta 
Divisão do Campeonato Inglês (Foto: Getty Images)
 
FONTE:

Nenhum comentário: