Apesar das chances desperdiçadas e do erro de arbitragem, técnico elogiou atuação do Grêmio no empate em 0 a 0 com o Vitória, no Barradão
- Ninguém tropeça por que quer. Tivemos as melhores oportunidades. O Grêmio é o terceiro colocado do Brasileirão. Estamos no G-4, lutando pelo título e pela vaga na Libertadores. O que dizer das outras equipes? Daqui quatro ou cinco rodadas, vamos ver quem vai brigada pelo quê - afirmou.
Renato minimizou os dez pontos de diferença para o líder Cruzeiro, que ainda joga neste domingo contra o Corinthians fora de casa. Além disso, o Grêmio pode acabar a 23ª rodada em quarto lugar, já que o Atlético-PR joga "em casa", no Estádio Durval de Britto.
- Eu gostaria de estar coladinho no Cruzeiro. É difícil um clube conseguir isso. Todos os jogos são difíceis. O Grêmio acumulou essa gordura, mas para essas equipes tirarem o time do G-4, elas precisam vencer também. De pontinho em pontinho, vamos fazer a diferença. O importante é estar sempre nesse bloco da frente – complementa.
O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Corinthians. Saimon saiu de campo lesionado neste domingo e vira dúvida para a partida, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário