sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Serena se diz satisfeita com o corpo: 'Nenhuma atleta tem peitos como eu'

Americana afirma em entrevista a revista americana que sofreu com as curvas mais 'cheias' durante toda a vida e que penou enquanto se comparava a Venus

Por Rio de Janeiro

Tênis Serena Williams contra Simona Halep (Foto: Agência AP) 
Serena Williams é uma das favoritas ao título do US Open (Foto: Agência AP)
 
Serena Williams mostrou satisfação com o próprio corpo em entrevista publicada na edição de agosto da revista americana DuJour, em que também revela ter sofrido com as curvas mais "cheias" durante toda sua vida e que penou enquanto se comparava com a irmã e também jogadora Venus, mas que agora vê só qualidades.

- Nenhuma atleta tem peitos como eu. Eu tive que aprender a me abraçar e abraçar as minhas curvas. E isso é uma coisa com que muitas pessoas podem se sentir relacionadas - disse Serena.

- Cresci com várias irmãs e sempre fui mais cheia. Minha irmã Venus era muito alta e magra e só de estar em uma sociedade em que a maioria era magra já era difícil. Especialmente como uma atleta - afirmou a número 1 do ranking da WTA.

- Se você não está se sentindo confortável até os 25 ou 26 anos, é normal. Eu também não me sentia. Eu amo quem eu sou agora e encorajo outras pessoas a se sentirem bem consigo mesmo - disse a tenista de 31 anos.

Serena segue viva no US Open 2013. Nesta quinta-feira, ela eliminou a cazaque Galina Voskoboeva e avançou à terceira rodada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/08/serena-se-diz-satisfeita-com-o-corpo-nenhuma-atleta-tem-peitos-como-eu.html

Nenhum comentário: