Técnico lembra que contra Corinthians e Nacional equipe levou gol nos primeiros minutos, mas soube reagir com tranquilidade dentro da partida
- Tivemos postura igual àquela contra o Corinthians, quando deixamos de ter um belo resultado pelo início de jogo que fizemos. Lá (em Brasília), só reagimos depois do gol e da bola na trave. Hoje (quinta) foi assim também. Só tivemos postura, agressividade maior, consistência e aproximação dos setores do campo depois que sofremos um gol. Gostei do primeiro tempo, apesar de uma queda brusca na segunda etapa. Mas é uma oscilação natural - disse o treinador do Vasco.
Dorival observa a partida na Colina (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
- O jogo contra o Cruzeiro será muito complicado, mais ainda pelo tempo a menos de recuperação. Peço atenção à CBF nessa questão. Um dia a mais ou a menos de recuperação tem um peso muito grande. E acaba sendo fator decisivo na definição de resultados - afirmou o treinador do Vasco.
Cruzeiro e Vasco se enfrentam às 18h30m deste domingo, no Mineirão. O time de Belo Horizonte é o atual líder do Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/08/dorival-ve-novo-inicio-ruim-do-time-mas-elogia-consistencia-para-virada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário