quinta-feira, 4 de julho de 2013

Thaísa volta a exibir 'barriga negativa' entre os treinamentos com a seleção

Com a seleção feminina em Saquarema, musa do vôlei exibe ótima forma

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

As férias não mudaram a boa forma da meio rede Thaísa. A atleta do Osasco voltou a exibir, nesta quarta-feira, sua já habitual ''barriga negativa'', que se tornou a nova obsessão entre as mulheres que buscam um corpo sarado. No centro de treinamento de Saquarema, onde treina com a seleção feminina, ela aproveitou um intervalo nos trabalhos para postar uma foto nas redes sociais.

Thaís sensualiza em espelho (Foto: Reprodução/Facebook)Atleta Thaísa mostra barriga sarada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
 
As fotos da musa estão fazendo sucesso nas redes sociais. A atleta sempre posta fotos nos seus perfis e ganha elogios com os seus 1,96m de altura.

A seleção brasileira feminina enfrenta a Holanda em três amistosos. Nos dias 11 e 12, em Maceió e no dia 14, em Natal. As partidas vão servir como preparação para o Grand Prix de vôlei, que começa no dia 2 de agosto, em Sapporo, no Japão

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/thaisa-volta-exibir-barriga-negativa-entre-os-treinamentos-com-selecao.html

Nenhum comentário: