Holandês destaca coragem da equipe no segundo tempo e diz que bola ganhou velocidade no chute que resultou no gol
Foi uma cena curiosa. Seedorf, segundos depois de vitimar o Fluminense com um gol de fora da área, deu entrevistas vestindo uma camisa tricolor neste domingo, na Arena Pernambuco. Ele não viu problema nisso. A assessoria do Bota manteve o hábito de dar uma camisa alvinegra aos jogadores depois da partida, para que eles não apareçam sem a marca do clube, mas o holandês preferiu deixar a peça sobre o ombro. Seguiu vestido com a camisa do Flu, que recebeu de Deco (veja no vídeo acima).
- Estou com a camisa do Fluminense e a do Botafogo. Clássico é sempre uma festa. Todo mundo se abraçou no meio-campo. O mais importante é a esportividade - disse ele.
O camisa 10 foi novamente decisivo. Em jogo equilibrado, até com leve predominância do Fluminense, o holandês acertou belo chute e deu a vitória e a liderança do Brasileirão ao Botafogo. Ele dividiu a vitória com os colegas.
Seedorf comentou o lance do gol. Ele observou que a bola ganhou velocidade ao bater no chão – assim, enganou Diego Cavalieri. O atleta também valorizou a reação do time no segundo tempo, após atuação tímida nos primeiros 45 minutos.
- Eu estava esperando a bola chegar. Eu estava livre, tentei acertar o gol, a bola quicou e pegou velocidade. O time está de parabéns. No segundo tempo, jogou com coragem, mais na frente. No primeiro tempo, nos desgastamos muito correndo para trás – opinou.
O Botafogo foi a 13 pontos, um a mais que o Coritiba, vice-líder. No domingo, o Alvinegro visita o Grêmio na Arena, em Porto Alegre.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/07/seedorf-veste-camisa-do-fluminense-e-divide-gol-com-colegas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário