domingo, 7 de julho de 2013

De casamento marcado, 'Miss do vôlei' fatura nas férias como modelo

Luciane Escouto deixa o Rio de Janeiro após conquista da última Superliga e afirma que foto de biquíni não significa mudança para o vôlei de praia

Por Marcello Pires Rio de Janeiro
 
Luciane Escouto esbanja simpatia após sessão de fotos na praia (Foto: Reprodução)Luciane Escouto após sessão de fotos
na praia (Foto: Reprodução)
 
Quando Luciane Escouto postou uma foto de biquíni na última quarta-feira nas redes sociais, muita gente imaginou que a ex-Miss Rio Grande do Sul e Mais Bela Gaúcha de 2011 poderia estar em vias de trocar as quadras pela praia. Nada disso. Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM nesta sexta-feira, a jogadora campeã da Superliga feminina pelo Rio de Janeiro na última temporada descartou a mudança de terreno, pelo menos por agora. Sem ter o contrato renovado pelo time carioca, a central de 26 anos e 1,85m revelou que pretende continuar nas quadras por muito tempo e que a imagem postada registrava apenas mais um trabalho publicitário concluído.

- Era apenas uma campanha publicitária, não estou indo para a praia. Eu não renovei meu contrato com o Rio de Janeiro, mas pretendo continuar jogando vôlei por mais algumas temporadas. Meu agente está ouvindo algumas propostas, mas nem eu sei quais são os times. Por enquanto, quero apenas curtir minhas férias e aproveitar o tempo livre para fazer outros trabalhos como modelo - afirmou a jogadora.

Embora a agenda de Luciane tenha ficado mais tranquila e menos concorrida após a disputa do título de Miss Brasil Mundo 2013, realizada em abril, em Mangaratiba, a gaúcha espera continuar conciliando suas atividades esportivas com suas escapadas pelas passarelas.
   
Era apenas uma campanha publicitária, não estou indo para a praia. Eu não renovei meu contrato com o Rio de Janeiro, mas pretendo continuar jogando vôlei por mais algumas temporadas"
Luciane Escouto
 
- Antes era mais complicado em razão do concurso de miss, mas agora minha rotina está bem mais calma e está dando para conciliar os trabalhos tranquilamente - explicou Luciane Escouto. 

Essa calmaria, entretanto, não deve durar muito. Namorada do fisioterapeuta Alison Monteiro há três anos, Luciane sabe que vai precisar reservar algumas horas a mais dos seus dias nos próximos dez meses para encaixar os preparativos de seu casamento na sua agenda de compromissos relacionados ao vôlei e às campanhas publicitárias.

- Eu queria casar ainda esse ano, mas acho que vai ficar muito corrido em razão dos compromissos que já tenho agendados. Por isso, deve ficar mesmo para o ano que vem. Provavelmente no comecinho de maio. Sei que ainda é muito cedo para sentir aquele friozinho na barriga, mas já estou começando a pensar nos preparativos (risos) - contou Luciane.

Luciane Escouto e o namorado Alison (Foto: Reprodução / Instagram)Juntos há três anos, Luciane Escouto e Alison se
casarão em 2014  (Foto: Reprodução / Instagram)
 
Apesar de ter jogado muito menos do que gostaria na temporada passada, a sexta colocada no Miss Mundo Brasil não tem do que se queixar. Além da faixa de campeã da Superliga, Luciane ganhou dicas importantes na convivência diária com o técnico Bernardinho.

- Quando fui contratado sabia que seria muito difícil jogar no time do Rio de Janeiro. Mas não me arrependo de nada. Meu intuito era aprender e evoluir como jogadora, e acho que consegui. Foi uma experiência maravilhosa que culminou com o título da Superliga. Quero definir logo meu futuro para colocar em prática na próxima temporada tudo que aprendi com o Bernardinho - afirmou Luciane.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/de-casamento-marcado-miss-do-volei-fatura-nas-ferias-como-modelo.html

Nenhum comentário: