Aprovado, Cassiano disse não ao time de Messi para ficar perto da família e chega ao mirim: 'Será tratado como todos os outros', avisa dirigente
O caminho de Barcelona até o Ninho do Urubu contou com uma passagem ainda pelas Laranjeiras. A estrutura oferecida em Xerém, porém, o afastou do Fluminense, que também colocou em dúvida a estatura que Cassiano teria potencial para alcançar. No Rio de Janeiro já há mais de um mês, o menino começará a treinar na categoria mirim do Flamengo após realização de exames médicos. O "problema" da família ignorado pelo Barça foi resolvido, e o pequeno atacante já mora com pai, mãe e irmã em Vargem Grande, perto do CT.
Cassiano durante os testes nas categorias de base do Barcelona (Foto: Reprodução SporTV)
- Cassiano vai fazer exames cardiológicos, todos os outros necessários, e, quando tivermos o resultado, começará a treinar como qualquer outro menino da idade dele. É assim que encaramos, e que ele será tratado. Terá uma ajuda de custo igual a todos, lanchinho, uniforme, convênio odontológico...
O pai do garoto, Francisco Jesus, celebrou o acordo com o Flamengo e se mostrou empolgado com as condições apresentadas em conversa com Biassoto.
- Como pai, estou muito confortável e contente com o Flamengo. A conversa foi muito boa e estou confiante no futuro do meu filho. Será tratado como todos os outros meninos, e é melhor que seja assim.
No início do ano, ainda em Salvador, Cassiano recebeu a TV Globo para falar de sua passagem pelo Barcelona e abusou da personalidade ao definir seu estilo de jogo:
- Sou bem ousado. Gosto de ir para cima dos zagueiros e fazer gol.
Além de Fluminense e Barcelona, Grêmio e Vitória também teriam procurado a família de Cassiano. O Flamengo venceu a disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário