John Tomic segue banido de eventos da ATP pelo menos até outubro
John Tomic segue banido de eventos organizados
pela ATP até o fim do processo (Foto: Getty Images)
pela ATP até o fim do processo (Foto: Getty Images)
A confusão entre o pai do tenista australiano e o francês Drouet teria começado em Monte Carlo. Segundo o jornal “Herald Sun”, John Tomic chamou a atenção de Bernard em um treino público. Os dois discutiram. Drouet, que trabalha como parceiro de treino do tenista, resolveu intervir. Depois, no voo de Monaco para a capital espanhola, teria acontecido mais um bate boca entre os dois.
Já em Madri, fora do hotel onde estava hospedado, John Tomic agrediu Drouet. O ataque teria sido testemunhado pelos tenistas Alexandr Dolgopolov e Janko Tipsarevic. Bernard estava no local para a disputa do ATP de Madri. John Tomic teria sido preso e foi levado em custódia com sangue no rosto. O pai de Bernard ficou algumas horas na delegacia e foi liberado neste domingo. No dia seguinte ao incidente, o francês se apresentou no Tribunal Superior de Justiça de Madri usando um colar cervical, com o nariz quebrado e um corte próximo ao olho esquerdo.
Thomas Drouet no dia seguinte à agressão: nariz quebrado, corte e colar cervical (Foto: AFP)
Esta não foi a primeira vez que John Tomic arrumou confusão com o filho. Em 2012, Bernard pediu ao árbitro de cadeira que obrigasse seu pai a deixar a quadra durante uma partida. Na mesma hora, o juiz Cedric Mourier perguntou o que aconteceria se o próprio Bernard pedisse a saída do pai. O tenista respondeu rapidamente: "não vai rolar". No fim, Mourier deu uma advertência a John (relembre o caso em vídeo no blog Saque e Voleio).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/drouet-nao-aparece-e-julgamento-do-pai-de-tomic-por-agressao-e-adiado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário