Treinador lembra a Copa do Mundo de 2002 quando sofreu cobranças por deixar Romário fora do Mundial da Ásia: 'Vai ser diferente agora?'
saiba mais
O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu nesta terça-feira ao deixar fora da lista para Copa das Confederações nomes consagrados, como Kaká e Ronaldinho Gaúcho.
Durante todo o primeiro semestre, o treinador havia dado a entender que
levaria um dos dois para o meio de campo da seleção brasileira.Durante a convocação, o treinador frisou, em mais de uma oportunidade, que não falaria sobre jogadores que não estão lista. Felipão, no entanto, disse não temer a pressão por deixar fora atletas mais experientes. O técnico ressaltou ainda que as cobranças existirão, independentemente dos jogadores que estarão representando o Brasil, e lembrou da Copa de 2002, quando ele foi muito contestado pela ausência de Romário.
- Vai ser diferente agora? Se não der certo, eu tenho que estar preparado para isso. Convoquei A, B ou C pois acredito que isso é o melhor para a seleção brasileira. Acredito que mesmo que eu levasse o jogador que jornal quer ou que a televisão quer, iria ter pressão. O pau vai comer de qualquer jeito.
Luiz Felipe Scolari, durante a convocação da seleção brasileira (Foto: Mowa Press)
Nenhum comentário:
Postar um comentário