Atual número 1 do mundo faz 2 sets a 0, duplo 6/2, em partida bastante tranquila contra Laura Robson, que havia eliminado Venus Williams
Serena Williams vence Laura Robson
(Foto: Reuters)
(Foto: Reuters)
A rival britânica errou muito. Para se ter uma ideia, em todo o jogo, foram oito duplas faltas contra apenas uma da americana. Apesar disso, Laura fez três aces contra dois, mas pecou ao conseguir apenas um break point. Serena teve cinco e aproveitou todos.
Nas oitavas de final, a atual número 1 do mundo encara a vencedora do duelo entre sua conterrânea Melanie Oudin, atual 93ª, e a eslovaca Dominika Cibulkova, 16ª da WTA, que ocorre nesta quarta.
Zebra dá as caras em Roma: Radwanska e Wozniacki caem
A polonesa Agnieszka Radwanska, atual número 4, encarou a romena Simona Halep, 64ª da WTA, nesta terça. E ela levou a pior, perdendo por 2 sets a 1, parciais de 6/7(2), 1/6 e 2/6. O curioso é que, assim como no caso das irmãs Williams, a caçula Ursula Radwanksa, 35ª, segue na competição após derrotar a sérvia Ana Ivanovic, número 13 do ranking, por 2 sets a 1, 6/3, 2/6 e 6/2. Ela enfrenta a japonesa Ayumi Morita, 45ª, no segundo round, nesta quarta.
Outra tenista top 10 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual 9ª, também deixou o WTA de Roma. Seu revés foi diante da sérvia Bojana Jovanovski, número 48, por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 4/6 e 6/7, em um jogo duro de 2h57m51s. Ela agora encara sua conterrânea Jelena Jankovic, 18ª do ranking.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/serena-williams-vence-algoz-da-irma-e-vai-oitavas-do-wta-de-roma.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário