domingo, 12 de maio de 2013

Mesmo após goleada, Caio Jr. pede pés no chão: 'Não tem nada ganho'


Treinador do Vitória comemora triunfo por 7 a 3 sobre o Bahia, mas diz que time só deve comemorar a conquista quando acabar o segundo jogo

Por Raphael Carneiro Salvador


O Vitória não perde um Ba-Vi há sete partidas. Venceu o rival nos três clássicos deste ano. No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, deu 7 a 3 no Bahia. Agora, só perde o título estadual se perder por cinco gols de diferença no Barradão. Nem por isso, o técnico Caio Junior quer jogadores e torcedores comemorando um título antecipado.

Depois do jogo deste domingo, Caio Junior demorou bastante no vestiário do Vitória. Quando foi para a coletiva de imprensa, o treinador mostrou tranquilidade para comentar o resultado positivo. O técnico fez questão de enaltecer o rival e pediu para que todos mantenham foco no segundo jogo, que será realizado no domingo, no Barradão.

- Tem que valorizar a vitória. Foi um momento marcante na história do clube. Três vitórias em um clássico na Fonte Nova. Ainda não está ganho porque não terminou. A prova que não terminou é que ninguém esperava um resultado desse. Temos que comemorar só quando acabar e a gente estiver a taça na mão – pediu um precavido Caio Junior.

Para o treinador do Vitória, o Bahia teve momentos importantes dentro de campo, mas Caio Junior lembrou que o Rubro-Negro estava em uma tarde inspirada.

- A gente trabalhou muito como o Bahia ia jogar. Isso foi decisivo na minha opinião. Só que nós tivemos uma tarde bem inspirada. Fizemos gol cedo e uma série de coisas que desanimou o adversário. Queria exaltar que o adversário teve fibra e, em alguns momento do jogo, teve uma reação assustadora. Mas os gols saíram no momento decisivo, inclusive o último. Eu fiquei muito chateado de a gente ter tomado o terceiro gol. Fernandão foi um herói dentro de campo, se superou e fez a jogada do terceiro gol – comentou Caio Junior.

Durante a coletiva, o técnico ainda lembrou que o Bahia deve entrar em campo motivado a reverter o resultado. Por isso, ele reforçou o pedido de cautela ao elenco rubro-negro.

- Não tem nada ganho porque não temos a taça e tem um jogo ainda. Existe um adversário que vai estar com raiva, com gana de reverter. Se você não ganhar tem a critica. Se ganha bem te colocam em uma situação que não existe pra ganhar pressão – finalizou o treinador do Vitória.

O Leão só perde o título baiano se for derrotado por cinco gols de diferença no Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão.
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

Nenhum comentário: