Treinador compareceu na sala de imprensa da Arena Fonte Nova logo após o jogo para avisar que não comentaria a derrota para o Vitória
Uma goleada impossível de ser explicada. Neste domingo, logo após a derrota para o Vitória pelo placar de 7 a 3, na Arena Fonte Nova, o técnico Joel Santana fugiu da coletiva de imprensa e se negou a falar qualquer coisa sobre o resultado que praticamente define a final do Campeonato Baiano 2013. O treinador até chegou a aparecer na sala de imprensa do estádio, mas apenas para dar um comunicado aos jornalistas que aguardavam por declarações.
- Por respeito a vocês da imprensa que estão aqui, eu vim. Eu nem viria, não tenho nada a dizer, nada a declarar. Não tem o que falar em uma hora dessas. Tem que ficar calado, ir pra casa e esperar o que vai acontecer – disse Joel Santana.
Joel não falou, mas o comportamento que teve em campo evidenciou a insatisfação com a equipe do Bahia. No início da partida, o técnico permaneceu de pé na área técnica e reclamava a todo o momento com os jogadores. Após o terceiro gol do Vitória, o treinador permaneceu sentado no banco de reservas, sem falar uma palavra, postura que também adotou durante todo o segundo tempo.
Parte da imprensa baiana chegou a especular que a 'fuga da coletiva' seria um indício de que Joel entregaria o cargo de treinador do Bahia ainda neste domingo. No entanto, quem acabou pedindo demissão do Tricolor foi o gestor de futebol, Paulo Angioni.
Nesta segunda-feira, Joel iniciará o trabalho para tentar reverter desvantagens na Copa do Brasil e no Campeonato Baiano 2013. Pela competição nacional, o Tricolor enfrentará o Luverdense na Arena Fonte Nova, na quarta-feira, e precisa vencer a partida por três gols de diferença para conseguir vaga na terceira fase do torneio. Já no domingo, o time baiano encara novamente o Vitória, no Barradão, pela grande final do estadual. Para ficar com o título, o Bahia precisa vencer por cinco gols de diferença.
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/05/apos-goelada-historica-joel-santana-evita-coletiva-nada-declarar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário