Técnico não gostou quando repórter quis saber se ele cogitava pedir demissão caso não conseguisse um bom desempenho na Copa das Confederações
O técnico Luiz Felipe Scolari pode não ter gostado do empate em 2 a 2 com o Chile, na noite desta quarta, no Mineirão, mas o que irritou o treinador da Seleção não foi a atuação do Brasil. Felipão perdeu a paciência na entrevista coletiva, após o jogo, com uma pergunta sobre um possível pedido de demissão em caso de insucesso na Copa das Confederações. Indignado, ele considerou o questionamento uma piada e deixou o local sem responder a questão levantada pelo repórter (assista ao vídeo).
- Felipão: a gente sabe que a CBF te garantiu até a Copa do Mundo, mas a gente vê que o Brasil ainda não se encontrou (...). Caso a Seleção não consiga fazer uma boa Copa das Confederações (...) você pensa, pela sua personalidade, em chegar e entregar o cargo e ver que talvez você não tenha clima, não conquiste a confiança do torcedor?
Antes mesmo que o repórter pudesse concluir, o treinador mostrou insatisfação com o questionamento e foi sucinto:
- Sem resposta. É piada!
No mesmo instante, Felipão se levantou e deixou a entrevista coletiva, o assessor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, ainda tentou minimizar.
- Eu queria outra pergunta para terminar melhor. Está bem - disse.
Felipão deixa coletiva sem responder pergunta de repórter (Foto: Reprodução SporTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário