Leandro, artilheiro do time, não pode jogar a Libertadores. Caio só fez um gol, enquanto Maikon Leite, Vinícius, Emerson e Kleber estão zerados
Gilson Kleina pede reforços para o ataque
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Na lista de prioridades, estão dois atacantes, um de velocidade e que jogue pelas pontas e um segundo que atue como referência dentro da área. Atualmente, o treinador conta com quatro opções na Libertadores: Vinícius, Caio, Maikon Leite e Emerson. Uma quinta alternativa, Kleber, pode reforçar o time contra o Peixe. Recuperado de um incômodo na coxa direita, ele já treina normalmente com os companheiros e, se tudo correr bem, será relacionado. Nenhum deles, no entanto, deu conta do recado quando solicitado. Leandro, artilheiro da equipe na temporada, não pode disputar o torneio sul-americano porque foi inscrito pelo Grêmio na primeira fase.
- Realmente a nossa prioridade está no ataque. Temos o problema do prazo da inscrição para a Libertadores e estamos buscando opções. No Paulista, não pode mais. Logo mais teremos o Campeonato Brasileiro da Série B. Tudo isso tem de ser levado em consideração - afirmou José Carlos Brunoro.
Entre os vários nomes que estão na lista do técnico Gilson Kleina, três já foram tentados: Alecsandro (Atlético-MG), Rafael Moura (Internacional) e Anselmo Ramon (Cruzeiro). O primeiro não foi liberado pelo técnico Cuca, o segundo faz parte dos planos de Dunga. Com o terceiro não houve acordo. Outros nomes estão sendo analisados.
Verdão tentou Alecsandro, Rafael Moura e Anselmo Ramon (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
Kleber está emprestado pelo Porto, de Portugal, até o dia 30 de junho. Se o clube não pedir sua volta, o atleta terá seu vínculo com o Verdão ampliado até 31 de dezembro. Apesar do jejum e das críticas que recebeu da torcida, o camisa 9 segue com prestígio com Gilson Kleina.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/04/com-ataque-em-baixa-diretoria-do-verdao-busca-reforcos-com-urgencia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário