Dono de uma atuação categórica, brasileiro foi um dos jogadores mais requisitados na zona mista da Allianz Arena após o término da partida
O zagueiro Dante, da seleção brasileira e do Bayern de Munique, tentou não transparecer demasiada euforia após a goleada do time bávaro sobre o badalado Barcelona, nesta terça-feira, pela fase semifinal da Liga dos Campeões da Uefa. O jogador disse que o time não contava com um placar tão dilatado e afirmou que, apesar da derrota por 4 a 0, o Barcelona continua sendo o melhor da atualidade.
- O melhor time do mundo não se destrói num jogo. O Barça continua sendo o melhor time da atualidade. Pensar que eles perderam as suas qualidades seria um erro - declarou o brasileiro.
Dante atendeu os jornalistas em português, alemão e francês, e em todos os idiomas, o zagueiro repetiu a mesma mensagem: “Não podemos perder a concentração”.
- O jogo da volta vai ser muito difícil, se não perdemos o nosso foco temos todas as probabilidades de passar, mas se acharmos que já está resolvido, podemos passar um mau bocado - alertou o brasileiro.
Dante (esq) celebra a goleada junto aos companheiros de Bayern de Munique (Foto: EFE)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/04/apesar-da-goleada-do-bayern-dante-diz-que-barca-e-o-melhor-do-mundo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário