domingo, 14 de abril de 2013

carioca de showbol - Bota vence e pega Flamengo na semifinal


Vasco e Botafogo vencem e estão na semifinal do Carioca de Showbol

 

América e Flamengo também estão classificados para fase decisiva

Por SporTV.com Rio de Janeiro


Com superioridade em campo, Botafogo e Vasco venceram os duelos deste domingo e estão com a presença assegurada  na semifinal do Campeonato Carioca de Showbol. O Alvinegro enfrentará o Flamengo, enquanto o Cruz-Maltino duela diante do América.

Apesar de começar atrás no placar, perdendo por 2 a 0, o Botafogo se recuperou em campo e venceu o Volta Redonda por 13 a 4, Os gols foram marcados por Bruno Carvalho (3), Alemão (3), Leco, Edmar, Julinho, Maciel, Perrego e Dé. Paloma, duas vezes, e Vilas fizeram os gols do Voltaço.


 A equipe do Vasco, por sua vez, passou por cima do Porto Real. Sem dó, o Cruz-Maltino venceu pelo placar elástico de 22 a 7. Artilheiro da competição com 21 gols até o momento, Pedrinho foi o melhor em campo e confirmou o bom momento na competição.

As semifinais do Carioca de Showbol serão disputadas no próximo sábado, em São João de Meriti. A decisão está marcada para domingo.
   

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/showbol/noticia/2013/04/vasco-e-botafogo-vencem-e-estao-na-semifinal-do-carioca-de-showbol.html

Nenhum comentário: