domingo, 24 de março de 2013

Em Miami, Bellucci festeja quebra de tabu: 'Precisava de uma vitória assim'


Brasileiro venceu duas partidas consecutivas pela primeira vez em 2013, mas sentiu dores na perna esquerda durante duelo contra Jerzy Janowicz

Por SporTV.com Miami


A comemoração eufórica de Thomaz Bellucci após vencer o polonês Jerzy Janowicz neste sábado, pela segunda rodada do Masters 1.000 de Miami, tem motivo (veja os pontos finais no vídeo acima). O brasileiro saiu de uma série de cinco derrotas seguidas para, pela primeira vez na temporada, ganhar duas partidas consecutivas em um único torneio. E o gosto da quebra do tabu foi ainda maior pelas dificuldades impostas pelo adversário dentro de quadra e pela temperatura em Key Biscayne.

- Precisava de uma vitória assim. Estava muito quente, mas me superei. O cara não me dava ritmo e é dificil jogar o meu melhor tênis assim. Mas o mais importante foi ter me superado e ganhado - disse Bellucci.

A alegria após a partida escondeu um incômodo que o jogador enfrentava no decorrer do jogo. Com dores na perna esquerda, ele até abandonou a chave de duplas do torneio, em que jogaria horas depois da estreia no simples, contra os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski.
- Senti a perna esquerda durante a partida com o Janowicz, que foi muito desgastante. Por isso resolvi me poupar para a próxima partida.
Bellucci encara o italiano Andreas Seppi, cabeça de chave nº 16, na terceira rodada do Masters 1000 de Miami. A partida será na segunda-feira, em horário ainda a ser definido pela organização do campeonato.

O SporTV2 transmite o torneio sediado em Key Biscayne até a decisão do dia 31 de março, sempre a partir das 12h (de Brasília).

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/03/em-miami-bellucci-festeja-quebra-de-tabu-precisava-de-uma-vitoria-assim.html

Nenhum comentário: