domingo, 24 de março de 2013

Atuações: mesmo expulso, Seedorf leva a maior nota. Bolívar é o pior


Autor de um gol e da assistência para o outro na vitória do Bota sobre o Madureira, holandês tem a melhor avaliação ao lado de Jefferson

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Header-Materia_Botafogo (Foto: infoesporte)

JEFFERSON - GOLEIRO
Não teve como evitar o gol de Jean. No mais, foi bem e seguro quando exigido, especialmente ao fazer grande defesa em chute de Gilson aos 40 minutos do segundo tempo
Nota: 7,0


LUCAS - LATERAL-DIREITO
Atuação discreta, mas cumprindo sua função tática. Melhorou na parte ofensiva no segundo tempo e participou do gol de Seedorf, mas deu condição de jogo a Jean no gol do Madureira.
Nota: 6,0


BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Em alguns lances, foi envolvido pelo ataque adversário, dando espaços no setor. Falhou no gol do Madureira, ao não conseguir interceptar o passe para Jean.
Nota: 5,0


DÓRIA - ZAGUEIRO
Esteve melhor do que o companheiro de zaga e ainda apareceu bem na frente para marcar o gol de cabeça que abriu o placar.
Nota: 6,5


JULIO CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Tentou dar velocidade pela esquerda, levou o time à frente em algumas oportunidades, mas poderia ter aproveitado melhor as jogadas de linha de fundo.
Nota: 6,0


MARCELO MATTOS - VOLANTE
Atuação segura à frente da zaga, ainda arriscou uma finalização com algum perigo.
Nota: 6,0


GABRIEL - VOLANTE
No primeiro tempo, encurtou os espaços e levou a melhor em quase todas as divididas. Na segunda etapa, cansou um pouco, deixou alguns espaços, mas não comprometeu.
Nota: 6,0


FELLYPE GABRIEL - MEIA
Correu o campo todo, conseguiu bons lançamentos e teve participação efetiva. No segundo tempo, caiu um pouco de produção, mas nada que comprometesse.
Nota: 6,5


SEEDORF - MEIA
Um bom repertório de passes, abrindo espaços no campo. Cobrou bem a falta que resultou no gol de Dória e definiu a vitória ao aproveitar rebote do goleiro. No fim, foi expulso ao se recusar a deixar o campo pelo lado determinado pelo árbitro.
Nota: 7,0


VITINHO -  ATACANTE
A velocidade de sempre, mas prendeu demais a bola em alguns lances, desperdiçando boas jogadas. Atuação apenas razoável.
Nota: 5,5


CIDINHO - MEIA
Entrou arisco, conseguiu uma finalização, mas cometeu alguns erros.
Nota: 6,0


RAFAEL MARQUES - ATACANTE
Movimentou-se bem para buscar jogo fora da área, conseguiu uma boa finalização e participou do lance do pênalti que foi marcado pelo árbitro e, depois, anulado.
Nota: 6,5


BRUNO MENDES - ATACANTE
Entrou aos 41 minutos do segundo tempo e não teve tempo para mostrar futebol.
Sem nota


OSWALDO DE OLIVEIRA
Sem surpresas na escalação do time, o treinador levou a campo a equipe que vem ganhando corpo desde a reta final da Taça Guanabara. No lance do pênalti marcado e depois anulado pelo árbitro, o técnico demonstrou serenidade e passou tranquilidade para os jogadores.
Nota: 7,0



Header-Materia_Madureira (Foto: infoesporte)

O time comandado por Alexandre Gama esbanjou disposição e marcação firme. A equipe conseguiu chegar ao ataque em algumas ocasiões e Jean teve calma para marcar o gol do Tricolor Suburbano.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/03/atuacoes-mesmo-expulso-seedorf-leva-maior-nota-bolivar-e-o-pior.html

Nenhum comentário: