Com Bruno Mendes em má fase no ataque (apenas um gol no Carioca), técnico do Bota diz que tem de "haver um momento" propício para retorno
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
- Eu acho que ainda não é não (a hora de escalá-lo), tem de haver um momento mais propício para ele.
Rafael Marques foi contratado em 2012 após a saída de Herrera e disputou 17 jogos, mas ainda não conseguiu balançar a rede pelo clube. Em outros momentos do Carioca, Oswaldo já deu sinais de quem só pretende relacionar o atacante em um momento sem pressão.
Questionado sobre Henrique, Oswaldo fez uma comparação à entrada de Bruno Mendes na equipe no ano passado. Ele prometeu oportunidade ao jogador, o que não aconteceu no comentário sobre Marques, e explicou o motivo de ter escolhido Sassá para substituir Mendes no clássico.
- O Henrique passa por uma situação semelhante à do Bruno no ano passado. É jovem, está sendo preparado, o Sassá está mais habituado, tem se saído bem no treino. Mas o Henrique vai ter oportunidade porque tem se aplicado muito e melhorado a cada treinamento - disse o treinador.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/oswaldo-promete-chance-henrique-mas-por-ora-descarta-rafael-marques.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário