Volante diz que participação no Sul-Americano sub-20 pesou na preparação
Jadson já atuou em seis jogos da Taça Guanabara (Foto: Fernando Soutello / Agif)
- Para mim, pesou em dobro. Pois, além de não fazer a pré-temporada, eu não joguei nenhum jogo pela Seleção. Fisicamente você fica muito abaixo dos demais jogadores - relatou à Rádio Brasil.
Curiosamente, quando retornou ao clube após a eliminação do Brasil na competição, Jadson afirmou que sua preparação física não estava muito atrás do restante do elenco.
Único volante à disposição de Oswaldo de Oliveira para o clássico contra o Flamengo, no domingo, o jovem foi a campo no segundo tempo e viu sua equipe ser derrotada para o rival por 1 a 0. Para Jadson, o grande defeito do Botafogo na partida foi má pontaria.
- Toda a preparação foi bem feita. Faltou calma na hora de finalizar. Confiamos no trabalho. Perdemos a batalha, mas o trabalho está sendo bem conduzido. Claro que perder um clássico machuca muito. Mas temos que manter os pés no chão que podemos conseguir o título”.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Boavista, às 16h (de Brasília), no Engenhão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/jadson-admite-estar-fisicamente-muito-abaixo-dos-companheiros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário