Por 3 sets a 0, time de Uberlândia perde a segunda consecutiva diante da torcida, e paulistas se distanciam no segundo lugar
O duelo começou equilibrado. O Osasco, melhor equipe da competição no bloqueio e no ataque, usava as potentes cortadas da ponteira Fernanda Garay para furar o bloqueio praiano. O time de Uberlândia, por sua vez, respondia com os ataques das gêmeas Michelle e Monique, que foram muito acionadas no set inicial. Na primeira parada técnica, o Osasco vencia por um ponto de diferença. Já na segunda, o Praia estava à frente no marcador, com 16/15. Depois disso, o time paulista tomou as rédeas do jogo e abriu vantagem, com pontos decisivos de Jaqueline e Thaísa. Em 25 minutos, o Osasco fechou a etapa em 25/17.
A disputa no segundo set foi equilibrada durante pouco tempo. O Praia chegou a abrir 5/2, depois duelou ponto a ponto com o Osasco até 9/9. Mas, a experiência e maior potência das paulistas fizeram com que as donas da casa não vissem a cor da bola. A linha de frente com Sheilla, Thaísa e Jaqueline bombardeou o Praia, para o desespero do técnico uberlandense Spencer Lee. Com facilidade, o Osasco venceu o set por 25/15, em 26 minutos.
Praia Clube não conseguiu segurar a potência do atual campeão da Superliga (Foto: Valter de Paula)
Nenhum comentário:
Postar um comentário