Apesar de mais uma grande atuação de Neneca, equipe carioca derrota catarinense e mantém vantagem na liderança da Superliga feminina
- Acho que a equipe se superou no segundo set. Falamos vamos com tudo, elas jogam bem e não podemos deixar entrar no jogo. Não é fácil manter este ritmo. O Bernardo fala com a gente o tempo inteiro que precisa sempre melhorar, nunca achar que está bom – afirmou Valeskinha, em entrevista ao SporTV.
Sarah Pavan e Regiane comemoram durante a vitória do Rio de Janeiro (Foto: Luiz Doro / Adoro Foto)
saiba mais
- Eu agradeço a torcida e ao grupo que está me ajudando muito. Tem que
continuar trabalhando para conseguir os resultados – destacou Neneca.O jogo começou equilibrado, com o Rio do Sul incomodando bastante e indo para o primeiro tempo técnico na frente (8/7). Mas o Rio de Janeiro resolveu levantar um paredão na rede. Bloqueando muito bem, a equipe carioca marcou sete pontos seguidos, seis deles de bloqueio para abrir 14/9. Tudo funcionava bem no time de Bernardinho, e as catarinenses sequer esboçaram uma reação. Em ataque de Valeskinha, as visitantes fizeram 25/16.
A partida voltou a ficar equilibrada na segunda parcial, até que Elis começou a dificultar a vida do adversário no saque, e Neneca fez estrago no ataque, marcando seis pontos. Após dois aces de Neneca, o Rio do Sul chegou a abrir 19/13. Mas aí foi a vez do Rio de Janeiro de emendar uma boa sequência. A distância foi caindo aos poucos, até que Bruna virou o duelo e, com dois erros da equipe catarinense, as cariocas fizeram 2 sets a 0 com 25/22.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/02/na-forca-do-conjunto-e-do-bloqueio-rio-de-janeiro-para-o-rio-do-sul.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário