Sem jogar a pouco mais de dois meses, lateral-direito admite que não está em sua condição ideal, mas se mostrou confiante em atuar contra o Bangu
Nei admite não estar 100%, mas garante garra para suprir ritmo (Foto: Alexandre Cassiano/Ag. O Globo)
- Estou com muita vontade de jogar porque há algum tempo não disputo uma partida oficial. Vou conversar com o Gaúcho porque fiz poucos treinos, mas a parte física está boa. O problema é o ritmo de jogo. Não estou 100%, então será uma estreia com cautela. Estarei abaixo do que posso fazer, mas não vai faltar garra e, como sempre, não vai ter bola perdida - garantiu.
Apontado no papel de líder, Nei não se mostrou preocupado com os possíveis efeitos negativos sobre o ânimo do grupo após a derrota por 4 a 2 para o Flamengo, na última quinta-feira, que quebrou a campanha de 100% do time no Carioca. Segundo o lateral, o ambiente do Vasco e a união dos jogadores mantiveram a motivação em alta para a reação neste domingo.
- Claro que perder um clássico gera desconfiança externa. Mas já disse aos jogadores que o Vasco perdeu quando podia perder. Pior seria se fosse numa final ou num jogo eliminatório. O grupo continua confiante e alegre. Se nós vencermos no domingo, volta tudo ao normal - ponderou o lateral.
Com nove pontos, o Vasco é o líder do Grupo A da Taça Guanabara, um ponto à frente de Botafogo e Madureira, e a dois de vantagem em relação ao Friburguense. Restam quatro rodadas para definir as duas vagas da chave para as semifinais do primeiro turno.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/02/nei-promete-compensar-falta-de-ritmo-na-estreia-nao-vai-ter-bola-perdida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário