sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Loco diz que falta resolver tempo de contrato para acertar com o Nacional


Atacante disse, em entrevista no Uruguai, que pretende retornar ao país e se aposentar no clube de coração, mas quer acordo por três temporadas

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Loco Abreu no jogo contra a pobreza na arena (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Loco Abreu está perto de voltar ao NacionalURU(Foto:DiegoGuichard/GLOBOESPORTE.CM)

A saída de Loco Abreu do Botafogo está cada vez mais próxima. Nesta sexta-feira, em entrevista a uma rádio uruguaia, o centroavante declarou que já acertou as bases financeiras de sua transferência para o Nacional, do Uruguai. Porém, o tempo de contrato ainda emperra o acordo, já que o jogador quer ficar por três anos na equipe e se aposentar, mas a diretoria ofereceu um ano e meio.

- O Botafogo me liberou para negociar. Até agora não teve nenhum chamado. É uma negociação tripla e não é fácil. Quero vir para cá. Quero um contrato por três anos e cumprir o sonho de jogar e me aposentar no Nacional. Já existe um acordo econômico. Eles me ofereceram um ano e meio e eu peço três. Falta resolver isso. Tenho essa ansiedade de querer voltar - afirmou, à Sport 890.

Loco Abreu atuou pelo Figueirense no Campeonato Braslieiro de 2012, emprestado pelo Botafogo. Fora dos planos dos cariocas para a temporada de 2013, o uruguaio foi liberado para negociar seu retorno ao clube de seu coração.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/loco-diz-que-falta-resolver-tempo-de-contrato-para-acertar-com-o-nacional.html



Nenhum comentário: