sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lateral do Bahia confirma ter recebido proposta do Botafogo


Neto revela ter sido procurado pelo clube carioca, mas Tricolor baiano nega negociação

Por GLOBOESPORTE.COM, com informações da TV Bahia Salvador

Na manhã desta sexta-feira, o lateral-direito do Bahia, Neto, confirmou que recebeu propostas do Botafogo. Em entrevista à TV Bahia, o jogador afirmou que foi procurado pelo clube, mas ressaltou sua vontade de permanecer no Tricolor baiano.

- Pessoas me procuraram para eu poder fazer esse acerto junto ao Botafogo. Mas, como eu disse, meu foco é o Bahia. Até porque foi o clube que me abriu as portas aqui no Brasil. Lógico que a gente fica um pouco balançado. A gente está revendo meu contrato com o Paulo Angioni para renovar... Por enquanto, eu não posso falar nada – afirmou o jogador.

O Botafogo confirma a negociação. De acordo com fontes ligadas ao clube carioca, a transferência do lateral já estava acertada, mas o Bahia se recusava a liberar o jogador. Por outro lado, a diretoria do clube baiano desmente a negociação. O Tricolor afirma que o lateral não está sendo negociado e tem contrato vigente com o clube até dezembro deste ano.

Neto chegou no meio do ano passado para resolver a carência do Bahia na lateral direita. O jogador agradou e logo se firmou no time titular. Com a camisa tricolor, o lateral disputou 19 partidas - todas como titular - e marcou dois gols.
FONTE:

Nenhum comentário: