Com gols de Jubal, Léo Citadini e Yuri, Peixe faz 3 a 0 no adversário paraense, em Jaguariúna, e assume liderança do Grupo V
.
Logo a seis minutos de partida, Elielton praticamente garantiu a vitória do Santos. Após cobrança de falta e desvio de cabeça de Jubal, o goleiro foi displicente ao tentar desviar para escanteio e ir com a mão frouxa para a bola. Acabou furando e vendo seu time atrás no placar logo nos primeiros movimentos da partida.
A falha, porém, foi o único erro de Elielton na partida. Forçado a trabalhar no restante do duelo, o goleiro pegou um pênalti cobrado por Gustavo Henrique, aos 16 minutos do primeiro tempo, e fez ótima defesa em chute de Lucas Otávio, de fora da área.
No embalo do crescimento de seu goleiro, o Remo dificultou a vida do Santos e poderia sair de Jaguariúna com um placar melhor. A primeira chance criada foi em contra-ataque, finalizado por Biro por cima do travessão. Na etapa final, Rodrigo acertou a trave esquerda de Gabriel, enquanto Jayme parou em grande defesa do camisa 1 santista.
Goleiro de Remo Elielton falha na derrota para o Santos (Foto: Denny Cesare / Agência Estado)
O que Giva não fez, Yuri garantiu no último minuto do tempo regulamentar. O camisa 19 invadiu a área e bateu no canto direito alto. Elielton ainda tocou na bola com a ponta dos dedos, mas não evitou o terceiro gol do Santos.
Grupo e próxima rodada
O Santos divide a liderança do Grupo V com o São Mateus, que, na preliminar, venceu o Corinthians-AL por 1 a 0, gol do atacante Tácio (o Peixe tem vantagem por ter marcado dois gols a mais). Os dois clubes, aliás, disputam a primeira posição na próxima segunda-feira, às 16h, novamente em Jaguariúna. Duas horas antes, Corinthians-AL e Remo se enfrentam também no Alfredo Chiavegato, em busca dos primeiros pontos na Copinha.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2013/01/copa-sp-santos-perde-dois-penaltis-mas-aproveita-mico-e-vence-o-remo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário