sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

'Se marcar contra o United, não vou comemorar', avisa Cristiano Ronaldo


Ídolo do clube de Manchester, craque do Real Madrid fica feliz com retorno ao Old Trafford nas oitavas de final da Liga dos Campeões

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, quinta-feira, colocou frente a frente Real Madrid e Manchester United. Ídolo das duas equipes, o português Cristiano Ronaldo afirmou que não vai comemorar se marcar um gol contra os Diabos Vermelhos.

O primeiro duelo será no dia 13 de fevereiro do ano que vem, na Espanha. A volta está marcada para 5 de março, na Inglaterra. Em entrevista ao jornal "As", de Madri', Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz com o retorno ao Old Trafford, mas promete respeito à torcida do Manchester United, que até hoje grita seu nome no estádio.

- Se eu marcar contra o United, não vou comemorar - disse.
O português chegou ao clube inglês em 2003 e ficou até 2009. Sua melhor temporada foi em 2007/2008, quando conquistou a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês e ainda ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo. Quando enfrentou o Sporting, time que o revelou, Cristiano Ronaldo também não comemorou o gol no estádio Alvalade.

- Eu me sentia muito bem no United, era como uma família. Passei seis grandes anos e sigo tendo relação com meus ex-companheiroes. Graças ao Manchester United, estou no Real Madrid. Sem eles, não teria virado o jogador que sou hoje - afirmou.

Cristiano Ronaldo jogando pelo Manchester United (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United: ídolo da torcida até hoje (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: