Diretoria colorada reclamou da “intromissão de agentes” na negociação
Luis Ricardo já havia manifestado o desejo de
deixar a Lusa (Foto: Ale Vianna / Ag. Estado)
deixar a Lusa (Foto: Ale Vianna / Ag. Estado)
O diretor técnico Newton Drummond não escondeu sua insatisfação com a intromissão e já coloca em dúvida a contratação:
- Eu já falei com quatro pessoas. Cada um diz uma coisa. Não vou deixar pseudo-empresário tirar dinheiro do Internacional. O negócio está em stand by. Estamos vendo outros rumos.
saiba mais
A declaração de Chumbinho, como o executivo é conhecido, mostra uma
complicação à qual a direção da Lusa não contava. O presidente Manuel da
Lupa revelou que o jogador de 28 anos já havia manifestado o desejo de
procurar uma nova equipe para defender em 2013. Tanto que esperava uma
resposta do Inter para concretizar o negócio.- Nós pedimos R$ 3 milhões. O Inter ficou de fazer uma contraproposta. Acho que vamos fechar pela metade, não o vamos segurar. A Portuguesa tem uma boa relação com o Inter e o Luis Ricardo já disse que deseja respirar novos ares – afirmou o mandatário da Lusa em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A carência na lateral direita ocorre porque o Inter não quis renovar o contrato com Nei e não permanecerá com Edson Ratinho, que estava emprestado pelo Mogi-Mirim. O clube viu as situações de Jonathan, da Inter de Milão, e Rafinha, do Bayern de Munique, mas os preços elevados assustaram. Rafinha, todavia, ainda não foi descartado pela cúpula gaúcha e pode receber uma nova investida.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012/12/inter-sonda-lateral-luis-ricardo-da-lusa-mas-ja-busca-alternativas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário