Treinador elogia desempenho da equipe com apenas 3 meses de formação e espera contar com as ponteiras Vasileva e Soninha na competição nacional
Zé Roberto faz questão de aplaudir o segundo lugar
do Campinas (Foto: Felipe Christ/Amil)
do Campinas (Foto: Felipe Christ/Amil)
- Estou muito feliz por tudo o que fizemos. Com apenas três meses efetivos de trabalho, chegar a uma final de Campeonato Paulista é motivo para se comemorar - afirmou o treinador, que agora espera melhor desempenho na Superliga, quando irá contar com os reforços das ponteiras Vasileva e Soninha.
- O estadual serviu também como uma boa preparação para a Superliga. Jogamos a competição inteira sem opção de troca nas pontas e, agora, com a chegada da Vasileva ficaremos mais fortes. Também esperamos o retorno da Soninha - completou ele, citando a ponteira ainda em recuperação de cirurgia nas costas.
Com uma campanha de respeito, Campinas encerrou sua participação no Paulista com 11 vitórias e apenas cinco resultados negativos, em 16 partidas. Capitã do Campinas, a experiente Walewska também jogou a bola da equipe para cima. A jogadora lembrou que a equipe é formada por atletas jovens e que chegar à final contra o Osasco foi um grande aprendizado.
Com apenas três meses efetivos de trabalho, chegar a uma final de Paulista é motivo para se comemorar"
Zé Roberto Guimarães
- Agora é somar, agregar a Vasileva e esperar pela Soninha para lutar também pelo título brasileiro - acrescentou.
Outra bastante experiente no elenco campineiro, a levantadora Fernandinha lembrou que a medalha de prata tem que ser comemorada como ouro pelo Campinas.
- É uma medalha de prata que vale ouro - resumiu a campeã olímpica em Londres, com a Seleção Brasileira.
A estreia do Campinas na Superliga será no dia 23, novamente contra o Osasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário